Política de Entregas, Trocas e Devoluções

1. Esta política tem por objetivo proporcionar uma maior comodidade aos Usuários a fim de garantir todo suporte necessário nas situações de trocas e/ou devoluções.

2. É importante que o Usuário tenha atenção ao preenchimento dos dados no momento do resgate doPedido.

3. Para evitar qualquer problema com o seu resgate, o Usuário deve ficar atento a:

  • Descrição e ficha técnica do produto;
  • Voltagem do produto (verificar se corresponde à região onde será utilizado);
  • DDD do chip do aparelho celular (verificar se corresponde à região onde será utilizado);
  • Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Dimensões do produto (verificar se há espaço para entrada do produto solicitado em elevadores e dentro de casa ou apartamento);
  • A montagem de móveis, o Parceiro Credenciado apenas entrega e não efetua montagem de móveis.

4. O prazo de entrega dos produtos e serviços resgatados na plataforma da E7 Digital varia de acordo com cada região.

5. Se o Usuário adquirir mais de um produto em um mesmo resgate/pedido, a entrega dos produtos poderá ser realizada em datas diferentes, sempre respeitando o prazo informado no momento do resgate.

6. As entregas serão efetuadas somente em horário comercial, sem agendamento prévio. Não serão realizadas entregas aos sábados, domingos e feriados, tampouco para endereços de Caixa Postal.

7. Serão realizadas até 02 (duas) tentativas de entrega do produto. Caso não haja êxito na entrega, o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição e reintegrado ao estoque, não sendo realizada a reserva do produto.

8. Para recebimento dos produtos, deverá haver uma pessoa autorizada no endereço informado pelo Usuário. O recebedor autorizado será a responsável por checar se o produto está correto e em boas condições, bem como por assinar o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade, confirmando a entrega do item solicitado. Uma vez assinado tal documento, não caberá qualquer tipo de reclamação pelo Usuário e/ou responsabilidade a E7 Digital.

9. O Usuário deverá anotar no recibo de entrega do produto as avarias verificadas, se houver, devolvendo o mesmo imediatamente ao entregador. Se receber o produto sem notar as avarias, o prazo para solicitação da devolução/troca será de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento dele, podendo tal devolução ser recusada, caso não reste comprovado que a avaria seja anterior ao recebimento da mercadoria.

10. Não é possível realizar a entrega de pedidos em locais cujo acesso seja feito apenas por barco. Se o Usuário residir em apartamento, deverá verificar se os entregadores podem usar o elevador do prédio para concluir a entrega.

11. A entrega de um produto solicitado pode sofrer atraso por inúmeros fatores, tais como: inconsistência no endereço fornecido no momento do resgate do prêmio, falta de referência para localização do endereço, ausência de telefones de contato, ausência de pessoa responsável no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais, caso fortuito ou força maior.

12. A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Todos os produtos devolvidos pelos Usuários por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não haja defeito, o produto será devolvido ao Usuário no endereço informado anteriormente.

13. O Usuário que receber qualquer produto com defeito, quebrado ou com o pedido entregue errado, deverá contatar primeiramente o E7 Digital em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) mesmo(s), para que seja feito o procedimento de troca.

14. Passado o prazo de 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o Usuário deve direcionar-se diretamente à assistência técnica autorizada da marca do produto em questão para o conserto ou, conforme o caso, troca do item, utilizando-se do prazo de garantia. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, acompanhado da Nota Fiscal.

15. O Usuário deverá guardar os recibos de entrega e os certificados de garantia dos produtos para eventual utilização de assistência técnica.

16. As garantias dos produtos são aquelas concedidas pelos respectivos fabricantes e/ou importadores e serão de sua inteira responsabilidade.

17. A E7 Digital está isenta da obrigação de troca ou conserto de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que é fornecido, caso necessário, pela assistência técnica autorizada.

18. Caso o produto fique retido por barreiras fiscais e o Usuário tenha alguma irregularidade com o órgão e seja impedida a entrega desse produto, caberá ao Usuário esta regularização, estando a E7 Digital isenta de quaisquer responsabilidades nesse sentido.